segunda-feira, 4 de julho de 2011

30 Days Lolita Challenge - Dia 06

Olá a todos!!!
Tempinho sem vir aqui né? Dessa vez nem foi por culpa minha... Meu irmão está consertando computadores do escritório em casa e por isso não tenho como acessar a internet, mas arrumei um tempinho pra vir tirar a poeira do Blog e dizer que essa semana também passarei pouco tempo na internet:. O motivo? Arrumei um bico e passarei as tardes ocupada, postarei sobre isso na semana que vem. Agora mais um dia do Meme:


Dez coisas sem as quais você não vive em Lolita

1- Dinheiro: É meio óbvio né? Sem dinheiro não se monta um Outfit, e no caso de Lolita ponha dinheiro nisso u.u
2- Internet: Primeiramente se não fosse pela internet eu nem saberia que Lolita existe, depois como eu iria me comunicar com outras adeptas, participar das comunidades, do forúm, comprar roupas e sapatos, trocar cartas... Praticamente Impossível.
3- Anágua: A principal característica Lolita, é ela quem dá a silhueta correta, a armação fofa ou elegante, sem a anágua uma Lolita fica desfalcada.
4- Sapatos: Quem lê isso até pensa que eu tenho um mundo de pares de sapatos Lolita, mas não, aliás quem me dera! Eu até sei que alguns sapatos nacionais caem perfeitamente bem em alguns subestilos mas a questão é gosto pessoal mesmo: Sou completamente apaixonada por sapatos Lolita
5- D. Dalva: Sim! é a minha costureira! O que seria de mim sem meu anjo da guarda Lolítico que faz tudo sempre impecável e por um precinho super em conta além de ser mágica em termos de prazo!
6- Shopping Service: Pois é, quando você não tem um cartão de crédito internacional (e nem condições financeiras pra tê-lo) o jeito é usar um shopping service. Não que eu ache ruin, sempre uso o serviço da Rika do Le Café e acho o preço justo, não tenho paciência pra ta fuçando preço, envio, frete e calcular tantas taxas... Além do mais sempre pode-se fazer um orçamento sem compromisso - Recomendadíssimo!
7- Os Correios: Pode ser um serviço caro e de má qualidade mas se não fossem os Correios, como nossas coisas chegariam até nós?
8- Meias: Meia calça, 3/4, 5/8, 7/8, lisa ou estampada... Faz um diferencial enorme no coordinate!
9- Acessórios e Maquiagem: Impossível viver sem aquela variedade de laços, presilhas, bonnets e afins pra cabelo, bem como o maravilhoso pó e blush!
10- E por último mas não menos importante: Auto-Confiança. Dando um 2 GIGANTE no que a Ichigo falou: Como você espera que as pessoas não te olhem entortando o nariz se você não resplandece Auto-estima e felicidade? Acreditem, um Sorriso é o melhor escudo de todos.

Bom, é só isso! Ótima semana pra todo mundo e até breve

2 comentários:

  1. Gostei do D. Dalva! Sim, costureiras sempre nos salvam dos preços caríssimoas das marcas japonesas =(

    ResponderExcluir
  2. Dalva é o nome da minha mãe !

    E Cosmo o do meu pai .

    Sou filha da estrela e com o universo !!!

    Sonha *-*

    ResponderExcluir