terça-feira, 19 de julho de 2011

Em Reformas!!!!

Pois é minha gente - A minha casa está em reformas! Um pandemônio só, bagunça pra tudo o que é lado junto com material de construção. Acho que nem comentei aqui né? Vou explicar resumidamente a situação: Moro com meu irmão e minha cunhada e acontece que eu vou ser TITIA!!!! *_________*~~~ De uma menininha linda chamada Luísa <3~ Então o quarto em que eu dormia será o quarto do bêbê enquanto eu me mudo pro antigo escritório. No início foi bem complicado, já que o cômodo é bem menor que o antigo quarto mas vi nisso um desafio: Quarto novo? Lápis e prancheta na mão, criatividade no ar! Fiquei feliz em desenvolver uma coisa só para mim, espero que o resultado final fique da maneira que eu idealizei. Mas bem, como eu disse é no antigo escritório ou seja: Até as coisas se acertarem, lixarem, furarem e pintarem tudo vai ser díficil entrar na internet. Por isso talvez as coisas fiquem meio paradas por aqui, agradeço desde já a compreenção de todos!



Adorei a imagem: resume bem a situação.


Estou tirando fotos (mesmo que com o celular) para postar o antes e o depois aqui no Blog.
Então é isso, até logo!

2 comentários:

  1. Reforma é sempre um caos... Mas espero que seu quarto fique lindo!

    ResponderExcluir
  2. Ah eu queria um quarto só pra mim! Deixaria do jeitinho que sonho desde criança! Mas familia probre sabe como é né? hahaha Dividia o quarto com a minha mãe e meu irmão! Ai casei e divido o quarto com o maridão! ahuhuahua!
    Bom proveito nas reformas! se divirta!

    Kisus~♥

    ResponderExcluir