quarta-feira, 13 de julho de 2011

30 Days Lolita Challenge -- Day 07

Olá pessoal! Sinto muito pela ausência, sei que prometi voltar a normalidade na segunda mas sempre acontece algum imprevisto... Vou postar mais um dia do Meme enquanto organizo os próximos posts.
Dez pessoas que inspiraram seu estilo Lolita

Eu não conheço muito bem a Daily Internacional e nem sou de ficar stalkeando as meninas ^^" Por isso as pessoas que me inspiram são Lolitas em sua maioria veteranas, porém não é só a roupa que eu adimiro nelas, na verdade é mais o jeito de ser ou a imagem que transmitem. Aparência conta sim, mas saber essas meninas tem conteúdo é muito Melhor! Mas vamos lá:

1- Candy Veh

- Eu tenho um carinho especial pela Veh ^^ Ela foi a primeira Lolita "da internet" com quem eu tive contato, ela me recebeu super bem, me orientou e ainda me ajudou a comprar as minhas primeiras peças o cartão dela. Mas falando em coordinate: AÇÚCAR!!!!!!! <3~ AMO o jeito como ela usa as coisas lindas da AP, mas o que eu mais gosto mesmo é como ela consegue deixar ítens off brand tão açucarados quanto

2- Ichigo

- A Ichigo foi (é) minha madrinha Lolita, é uma pessoa "perseguida" por ser boa no que faz e isso me faz adimirá-la ainda mais. Sempre que tenho uma dúvida, por mais banal que seja e as vezes até sabendo a resposta, ela  esclarece com uma dedicação e um modo prático! Adoro a forma como ela coordena handmades com peças que dão um "que" a mais como boinas e cardigans, além de morrer de inveja do modo como ela consegue usar Melissa com Lolita.

3- Diva
Eu tinha de por uma foto alfinetando!
- Tu sabe que eu te Amo demais né? Praticamente uma irmã mais velha. Quase tudo com relação a Diva gera polêmica e ela é nitroglicêrina pura: E COMO EU A-DO-RO ISSO!!!! hahaha Gosto da maneira como ela é bem resolvida e de como lida muito bem com críticas. Seus outfits são lindos por mais que meia dúzia de gato pingado insista que não, seu trabalho é maravilhoso e sua loja ainda vai crescer muito!

4- Hannah

- A Hannah é um exemplo de pessoa e de paciência! Se há alguém na comunidade nacional que sempre está disposta a ajudar é com certeza a Hannah. Engraçado que não me lembro de como a conheci ^^" mas ela sempre me ajudou em detalhes e dúvidas com outfits, uma vez até se dispôs a comprar um tecido que tinha numa loja em Fortaleza e me enviar (Recife oi!) pra que eu pudesse fazer uma saia, e só não o fez porque o tecido havia esgotado. Quando a Hannah decide fazer um coordinate, tenha certeza: Ele ficará mimoso porque ela faz a diferença nos detalhes! A Lili tem muita sorte de tê-la como mãe, porque em tudo ela põe a filha em 1° lugar.

5- Rika

 - A Rika é a minha salvadora de assuntos Lolíticos! Eu uso o shopping service dela e não sei o que seria de mim sem ele. Ela sempre responde atenciosamente, faz meus orçamentos sem compromisso (muitos deles sem dar em nada...) enfim, é um serviço de alta qualidade. Eu sei que ela é assim com todos, o que me faz sentir orgulho alheio: Uma pessoa compromissada, honesta. É assim que uma loja ganha credibilidade. E com relação aos outfits... Oh Gog.. *suspira* A Rika é a única pessoa que consegue fazer com que eu cogite em usar subdivisões sóbrias, escuras e por vezes trevosas. Ela é o exemplo da elegância em pessoa e eu adimiro muito isso.

6- Keka

- O meu contato com a Keka é quase inexistente, fora as vezes em que eu passo em seu Blog e ela por aqui (Obrigada!) Mesmo assim, ela é o tipo de pessoa que dá pra ver que transparece meiguice e educação ^^ Adoro a maneira sútil com que ela aparece nas fotos. Também sou apaixonada pelo modo como ela fica bem tanto com cores claras como com cores escuras, é realmente adorável.

7- Valentine

- Creio que a Carol seja uma das Lolitas mais sublimes do meio nacional, ela possui o dom de coordenar de tudo e obter a harmonia do coordinate. Também é o tipo de Lolita que fica linda em mais de uma subestilo, além de fazer makes e penteados perfeitos.

8- kakao

- Gente a primeira coisa que eu sinto quando olho a Kakao de Lolita é: Felicidade!!! Deve ser porque ela transmite isso através do Estilo, todas aquelas cores e o sorriso maravilhoso dela! Além do Amor que ela passa pelas tribos urbanas no geral, o Harajuku Lovers inspira amor e eu me identifico muito com isso, com essa alegria.

9- Kitty

- A Kitty é fofa! Dá pra perceber como ela Ama Lolita e assim como a Kakao ela transmite isso usando. A dedicação dela com o estilo é algo que poucas pessoas conseguem ter, e é justamente isso que me inspira: Procurar Melhorar Sempre.

10- Tai

- Meu Xuxu hauhsuhauhsa O que me inspira na Tai é o talento dela pra costura, ela consegue fazer exatamente o que você pede, desde um classical a la Victorian Maiden até um lindo Old School. Um dia quero ser tão boa quanto ela *__*~ É sincera com relação aos preços e super honesta! E eu não conheço outra pessoa que fique mais linda do que ela de vermelho e rosa!

Ufa! é isso, até breve pessoas!
Beijos

7 comentários:

  1. OWNNNNNNNNNNNNNNNN Obrigada pela consideração, sua linda! <3<3<3 *-*

    ResponderExcluir
  2. Todas são lindas! Adoraria conhecer todas elas ^^ Estou acompanhando seu blog também! Um beijo, flor e obrigada pelos comentários ♥

    ResponderExcluir
  3. ohhhh.... que lindo ♥
    Nossa, eu to num momento super tenso pq acabei de manchar meu vestido novinho... que pretendia usar esse fds e minha vontade é de me jogar num poço, ai li seu comentario e me senti feliz, obrigada♥

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAWN DERRETI. ;_; fiquei toda boba aqui, vou chorar. IAOISHAISUHAO
    imagina, é sempre um prazer atendê-la!! não dá pra comprar tudo que a gente quer (infelizmente 8D), mas custa nada ir planejando, não é?
    e nossa, fico mto feliz de conseguir fazer essa proeza. HAHAHAHA fazer outras pessoas que não gostam de coisas tão sóbrias ver beleza nelas me faz ter uma sensação de objetivo cumprido imensa.
    thanks, vc é um amor, laura, me faltam palavras. .______________.

    ResponderExcluir
  5. Minha irmãzinha fofa querida!
    Tbm te amo muito viu? E você é minha inspiração pra muito mais que lolita por ser essa pessoinha linda por dentro e por fora.
    Amo amo amo amo ♥

    ResponderExcluir
  6. AH QUE FOFA!!!! Me desculpe por só comentar agora, a AF consumiu meus ultimos dias XDD

    Vc não sabe como fico animada em saber que vc sente felicidade, pq qdo uso lolita eh exatamente o q eu sinto e ainda estou conseguindo transmitir isso, que legal!!

    Vc eh um amor mesmo, mto mto obrigada pelo carinho! Espero que um dia vc consiga dar uma passadinha em uma das salas lolita pra gente se conhecer, obrigada pelo apoio!!

    Bjos de açúcar!!

    ResponderExcluir