segunda-feira, 27 de junho de 2011

30 Days Lolita Challenge -- Dia 04 e Feriado!

Olá a todos! Como foi o feriado? O meu foi ótimo! Passei na casa dos meus avós no interior, todo ano nós reunimos a família numa festa muito animada (dessa vez teve até quadrilha *O*) e cheia de comida. Também teve a festa de aniversário da minha irmã no sábado, uma mini discoteca ^^" Eu comi, dormi, dancei e comi de novo, resultado: Engordei um quilo u.u Preciso fechar a minha boca porque daqui a pouco nenhum outfit me serve mais... Se eu receber fotos da festa eu posto aqui e conto mais coisas, agora pra o blog não morrer mais um dia do Meme:


Dez tipos de comida diferentes que você gosta ♥

1- Filet a Parmegiana! - É meu prato favorito! mas tem que ser aquele que vem com macarrão ao molho 4 queijos com batata frita e muito queijo ralado. *fome*
2- Massas: De todos os tipos, macarrão, lasanha, macarronada, inhoque, pizza, canelone... Com todos os tipos de molhos.
3- Leite com Achocolatado (é bebida mas Ok!): Tomo um copo de manhã e outro a noite todo santo dia desde que me conheço por gente.
4- Torta Alemã: Minha sobremesa predileta <3~ Especialmente aquela que a minha cunhada faz.
5- Carne: Os animais que me perdoem mas eu adoro carne vermelha! Churrasco, assada, frita, cozida...
6- Comida regional Nordestina: Sim sou da terra e não nego, amo um bom arroz com feijão, carne e uma farofa bem temperada!
7- Doces: Gosto de todos os tipos, especialmente finis (aqueles docinhos que parecem borracha que vendem nas Americanas) e marshmallows. Acho que provavelmente um dia serei diabética.
8- Burguer King: Sim, pra mim é a melhor franquia de todas! O sabor É sim diferente e barra qualquer Mc Donald's por aí.
9- Comida Chinesa: Gente, Yakissoba é tudo de melhor! *__*~
10- Cozido: É quando você cozinha a carne bovina junto com um monte de legumes tipo batata, chuchu, abóbora, cenoura e alguma fruta como a banana e com o caldo dessa mistura faz um pirão (mistura com farinha fina até obter um creme) que geralmente se come com arroz, é muito comum por aqui em almoços familiares de Domingo.

E depois de ler isso não é a tóa que eu esteja engordando....

Até breve!

5 comentários:

  1. Eu tbm sou muito mais Burger King que Mc, mas de todos eu prefiro o Bob's XD...Ahhh mas aquela cebola empanada do Burger King..aiaiaiaiai *__*

    ResponderExcluir
  2. Eu também bebo leito com achocolatado todo santo dia assim que acordo (não tomo café e não consigo comer nada até umas 10h), quando era criança também tomava de noite, mas agora eu fico comendo besteiras aehauhe :x

    Tenho vontade de experimentar o lanche do burguer king, minha mãe diz que é beeeeem melhor que o lanche do McDonald (que eu só comi uma vez pra nunca mais, de lá só como batata/sorvete/milkshake) ._.

    ResponderExcluir
  3. Comidinha de vó? Nâo dá para não engordar mesmo T___T
    E eu mega-concordo com você: Burguer King é muito melhor u.ú

    ResponderExcluir
  4. Comidinha de vovó? Não tem mesmo como não engordar, né?

    Concordo em gênero e número com você: Burguer King é mais gostoso \o/

    Beijinhos e boa semana ;*

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa gostosa!! Adoro comida nordestina!!

    ResponderExcluir