quarta-feira, 1 de junho de 2011

Hairnor 2011!

O Nordeste é a Região. Pernambuco é o lugar!





Pois é garotas: Esse é o slogan da 2º edição da Hairnor - Feira de Beleza do Nordeste, que vai acontecer nos próximos dias 4, 5 e 6 de junho no centro de convenções de Pernambuco. A feira está chegando com muita novidade (daquelas que deixam as mulheres doidas! rsrs), workshops, seminários, hairstylists renomados e profissionais da área da beleza, além é claro dos stands que estarão vendendo de tudo um pouco com aquele descontinho básico!
Diante desse evento resolvo eu, em pleno loliday, lançar um desafio: "O que você consegue comprar numa feira de cosméticos com R$50,00?" É, porque se você é ryca (como diz a nossa querida amiga Diva) você vai lá com seu lindo cartão de crédito e faz a festa, mas se você é universitária lisa que nem eu você se vira com o que dá xD Então segue a baixo a wishlist:

1- 1 Lápis de olho preto.
2- 1 Pó compacto.
3- 1 Jogo de pincéis.
4- 1 Corretivo em creme.
5- 1 Estojo básico de sombra/blush.

Como podem perceber minha lista só tem maquiagem, isso se deve ao fato de que eu joguei toda a minha antiga fora pelo prazo de validade ter vencido (Meninas NUNCA usem produto fora da validade ok?). Mas tenho certeza de que será uma árdua tarefa resistir aquele mundo de coisas lindas!

Enfim, desafio lançado! será que eu consigo?
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário