quarta-feira, 15 de junho de 2011

Enquanto eu estava fora...

Olá

Hoje vou fazer a retrospectiva do que aconteceu no mês em que eu sumi do blog, nem são muitas coisas e a maioria das fotos foram do celular então me desculpem a má qualidade delas....

Pra começar meu aniversário! *O* Reuni o pessoal no Burger King (minha franquia preferida de lanchonetes, depois vem a Subway ^^) e usei lolita! Fiquei feliz de todo mundo ter podido ir, ganhei dois bolos e presentes fofos! uma pena eu ter poucas fotos... u.u



Meus presentes:
Esse porta Jóia da vontade de comer!
Ganhei da Diva esse conjuntinho lindo de brinco e colar de Cookie da lojinha dela e mais um colar.
Adorei tudo, Obrigada linda!

 

Da Prix eu ganhei um kit de manicure! As fotos dos esmaltes, to cheia de idéias <3~ Obrigada!

O Kit vem com mini perfume, espuma pra banho e hidratante!



Lembram que eu disse que meu irmão e minha cunhada iriam a Orlando? Pois é, pedi pra eles um frasco do meu bodysplash favorito da Victoria's Secret: O Pure Seduction. E além dele eu ganhei mais um kit da linha! Pulei de tanta felicidade *___*~ Também ganhei outros mimos de fora como quartetos de sombra e um porta recados fofo da Disney da minha cunhada, um gloss da Mari, um hidratante da minha Tia e uma espuma pra banho da Hello kitty que a minha prima Laís comprou na Claire's ^^

Esse pijaminha fofo eu ganhei do meu Pai.

Segundo: Usei Lolita duas vezes. A primeira pra dar uma entrevista junto com a Diva pra uma estudante de Moda do Senac, a Monique, que vai transformar tudo em um artigo ciêntífico! (phyno isso! xD)


E a segunda pra um trabalho sobre tribos de uma colega do Harajuku Recife:

Outfit Incompleto...
Terceiro: Participei de uma Semana de Design numa escola técnica renomada daqui fazendo uma oficina chamada "Facilitando sua vida no Cad".

Meu crachá e os planfetos informativos que ganhei de cada área ^^

Essa foi a maquete que eu mais gostei que tava na exposição da turma de Design de Interiores, pena que a foto não faz juz a ela. É uma burgueria ao estilo PinUp!
Ao lado do ETEPAM tem uma galeria onde eu fiquei passeando com o Gu e acabei ganhando esses mimos ^^ Obrigada Amor!
Letter Set de Ursinho =3 puro amor!
Grafites de Sorvete e Borracha de doce *___*~
Obrigada pela paciência a todos! Agora vou tentar manter o Blog mais atualizado.
Até breve!

2 comentários:

  1. Uaau quantas coisas! E que invejinha dos presente que vc ganhou de aniversário, geralmente eu ganho pouquíssimas coisas =(.

    ResponderExcluir
  2. Olá estou seguindo o seu blog!!Adorei os outfits!!

    ResponderExcluir