terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Review GO Oojia Fórum Moda Lolita

É eu sei... Abandonei o Blog né?
E sinceramente nem existe uma justificativa plausível.... Eu fui apenas protelando as postagens, ocupada com a Universidade e outros assuntos pessoais. Dessa vez também não vou prometer ressuscitar o Blog ou coisa parecida, já chega te promessas não cumpridas não é? Olhando por esse ângulo é bem compreensível que as pessoas estejam deixando de seguir o Blog que já nem era essas coisas todas. Mas voltando ao post, apesar de ter sumido por aqui continuo com as lolitarias e é exatamente por uma delas que voltei aqui ^^" Participei do GO organizando pela Le Fay no fórum Moda Lolita - BR a uma Loja chamada Oo Jia que replica peças e tecidos da AP, mas com uma qualidade superior a The Dream Of Lolita do Tao Bao. Comprei uma réplica do Jsk Milky Planet da AP o qual vocês poderão conferir na review abaixo. Sobre o atendimento as negociações e o prazo eu não posso opinar muito porque como a Le Fay foi a nossa intermediária não tive contato com a Loja em si, mas quanto a Linda da Le Fay nossa só tenho elogios, organizou tudo certinho através de uma planilha, mantendo contanto e tirando dúvidas, ela até conseguiu dividir o valor ($100,00 dólares - R$ 200,00) em 2x para nós. Pra quem achou salgado lembrem-se que além do valor do vestido estão inclusas as taxas de cartão de crédito, paypal e afins. Entre a organização do GO, o pagamento e o recebimento tudo levou para mim cerca de três meses.

Vamos as fotos:

Pacote assim que chegou.

É bem discreto, leve e foi marcado como Gift.

Embalado direitinho.


Lembrando que com o Jsk vinham o Bow e as meias.

Meias de doce da SS. 
Lindas!

Bow

Maior que a minha cabeça xD

Agora o Review propriamente dito em um vídeo:



Até uma próxima vez!
<3~



12 comentários:

  1. A música da Sailor Moon no começo que amor <3
    Adorei o review! Fico feliz que o tecido seja de quliadade, pois é isso que pretendo comprar! XD Nossa o bow da Oo Jia dá de 10 a 0 no da DoL hein, deu pra ver pelo vídeo a diferença o_o
    E que sotaque bonitinhooo! *-*

    ResponderExcluir
  2. Se ve muy bien D: !
    Sobretodo el tono de rosa me encanto bastate !

    ResponderExcluir
  3. Ajudou demaaaais!!

    Eu estava tão apavorada com o review da Akanekyo que o seu e o da Chadias me acalmou bastante!! ^^

    Lindo seu JSK, estou louca pra Oojia começar logo a fazer o meu!! *-*

    ResponderExcluir
  4. Que vídeo mais completinho, adorei! É uma review excelente, meus parabéns! ♥

    Acho que o melhor dele foi a comparação que tu fez entre o MP e o SC. Eu sempre via comentários sobre a qualidade dos tecidos da DoL ser bem fuleira em reviews de outras gurias mas a diferença entre os tecidos (e outras coisas) ficou muito nítida no vídeo! A diferença de qualidade entre as duas é berrante e parece valer o preço que se paga!

    Parabéns! ♥

    ResponderExcluir
  5. Débora: ^^ A músiquinha é linda né?
    Que bom que deu pra ver as diferenças, fico feliz em ter te ajudado!
    Desejo boa sorte nas suas compras =)
    hahsuhahuahsua eu tenho sotaque? Engraçado que quando vejo outros vídeo eu é que acho que
    as outras pessoas que tem sotaque xD.

    Muuh: Muchas Gracias!

    Athene: Que bom que te ajudou!! Pois é eu tbm fiquei com muito medo quando vi o review da Akanekyo e foi um alívio quando o meu chegou ^^
    Espero que o seu fique tão lindo quando possível!

    Rose Red: Puxa muito obrigada!!!
    Nunca tinha feito uma review por vídeo e fiquei receosa ^^"
    Ainda bem que deu pra se ver todas as diferenças, era isso que eu queria
    *_*~
    Fico feliz que tenha ajudado, muito obrigada de novo!

    ResponderExcluir
  6. Estou esperando meu vestido também XD

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindooo! Adorei o seu review! *O*
    Estou louca para que o meu JSK chegue tbm~ <3
    Fico muito feliz em ver que ele é lindo e ficou muito bem em vc~
    :3

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Eu tinha comentado que queria te ver usando, mas né.. eu comentei no youtube depois HASIUAHUSA
    é que o video aqui tava meio pequeno por isso fui pra lá sem ver..
    mas voce ficou linda! *-*
    e o preço é bem em conta, né? <3

    ResponderExcluir
  10. Nossa, fiquei super tentada agora *----* Estou doida por um milky planet, só que em azul. Ia pegar pela DoL, mas acho que vou tentar pelo Oo jia :D Obrigada pelo review! Aah, sim, vc ficou linda no vestido *-------*

    ResponderExcluir
  11. Liiiindo! *-* Também gostei muito do vídeo. Ah, a Oo Jia faz sob medida?

    ResponderExcluir