domingo, 28 de agosto de 2011

30 Days Lolita Challenge - Day 8

Olá! alguém aí? Duas semanas sumida, o blog abandonado... Perdão.
A reforma acabou!!!!! (ou quase...) as minhas aulas começaram e eu estou sem tempo até pra respirar... Bom pra tirar a poeira disso aqui mais um dia do desafio (super atrasada nele...)

Dez Músicas que lhe inspiram ao estilo Lolita  ♥  

1. Anastasia o Filme - Once Upon A December - Esse filme marcou minha infância, acho que a de todo mundo né? É lindo, cheio de magia e o esplendor da realeza: Tudo Haver com Lolita!


2. Yiruma - A River Flows In You - Yiruma é um pianista japonês fabuloso! Não me lembro de como conheci essa música, só depois fiquei sabendo que era trilha sonora de Crepúsculo (pelo menos algo de bom no filme!) não sou fã da saga. A música me encanta e inspira Outfits Clássicos para mim.


3.  Card Captor Sakura - Nukumori no Kioku - Faz parte da trilha sonora do segundo filme da série, acho tão delicada.

 

4. Star Locket Moonlight Densetsu ( Epilogue) - A idéia é uma caixinha de música e pra mim caixinhas de música tem tudo haver com Lolita. Tipo quando você ta se arrumando é como se isso fosse o fundo musical! hahaha!

                     

5. Tuxedo Mirage - Caixinha de música de novo! ^^ 



6. One Room Disco - Perfume - Foi a música que a Misako escolheu pra desfilar na feira Japonesa do Recife quando visitou o Brasil, me trás lembranças mágicas! *____*~



7. Chocolate Disco - Perfume - Me faz lembrar prints açucaradas da AP <3~



8. Dream Fighter - Perfume - A letra da música é bem auto explicativa, quando estou triste sempre a escuto umas mil vezes.



9. Kindle My Heart - Abigail Doyle & Liesel Matthews Duet - A Little Princess - Marcou a infância de todas nós não?



10. Carrie Underwood - Ever Ever After - Faz parte da trilha sonora do filme "Encantada", é assim que eu me sinto quando uso Lolita: Como se tivesse caído do mundo real pro Fantasia.



Bom, até outro dia!

2 comentários:

  1. Ahh quando eu fiz este desafio não lemrei de Sakura, mas realmente me inspira!

    ResponderExcluir
  2. Nossa todas musicas são tããão lindas !^^'

    ResponderExcluir