domingo, 23 de setembro de 2012

K-Pop e outras Lolitarias!

Olá! 
Acho que ainda não mencionei aqui, mas recentemente acabei formando  um Grupo de K-Pop (Korean pop - música pop koreana) com algumas amigas que também seguem Lolita. A história do surgimento do Grupo, aliás é bem conectada a Moda Lolita e chega a ter um cunho muito cômico: Tudo começou quando eu e a Mandy queríamos fazer um Twins desse one piece da Angelic Pretty e uma outra amiga dela quis participar também, achei engraçado e soltei um comentário dizendo "Olha! Nós vamos parecer um grupo de K-Pop!". Naquela época eu estava viciada em ouvir esta música do grupo Secret e percebi que o vestido se assemelhava muito com um visual "anos 60" do clipe, daí surgiu a ideia "Vamos dançar?!". Tive a sorte das meninas também gostarem de K-pop e dos eventos de cultura pop por aqui estarem promovendo uma série de concursos de dança, existe até um regional!  
Uma vez a ideia lançada, mergulhamos com tudo nela: Arrumamos figurino (que sofreu modificações), ensaiamos, e acabamos debutando (estar pela primeira vez no palco) no evento do SuperCon Recife onde acontecia a última seletiva para a também última vaga do concurso regional... Foi TENSO! Os grupos são muito dedicados, a competição estava acirrada e nós estávamos apenas querendo dançar ^^" Ficamos muito nervosas e erramos a coreografia mas no fim saímos muito felizes e decidimos continuar *O*

Conheçam o Go Lolitas, Dance!

Mandy, Eu, Ju e a May!

Vídeo da nossa apresentação.

Agora estamos nos preparando para a próxima apresentação onde iremos usar esse figurino que foi inspirado numa das roupas que o grupo utiliza no clipe:



 
Angelic Pretty

Achei que ficou muito bom! O que acham? ^^
Hoje fomos comprar os tecidos para a confecção e acabei comprando outros tecidos que queria faz algum tempo para fazer outros outfits pessoais hihi
É muito bom ir com as amigas Lolitas comprar tecido!

~


Até breve!


3 comentários:

  1. *-* É tão bom estar no grupo! Eu não sei dançar, não escuto K-Pop e nem era lolita. (Debutei duplamente) Mas com o apoio de vocês tudo deu certo e vamos melhorar cada vez mais.
    Comprar tecidos também foi maravilhoso! Espero que aconteça mais vezes e que todas levem dinheiro. ^^
    Nada melhor do que te-las como Lolifriends!

    ResponderExcluir
  2. Achei tão bonitinhas vocês pulando *-* hehehe acho que comentei que as saias ficam parecendo águas-vivas, né? <3

    ResponderExcluir