sábado, 12 de março de 2011

Olhai por Nós

Provavelmente todos já sabem do terremoto e dos tsunamis no Japão... Posso parecer boba mas toda vez que vejo uma imagem ou vídeo o meu coração fica tão apertado... Eu penso nas vidas perdidas, no desespero enfrentado, nas pessoas que foram separadas e nos lares destruídos... Os Japoneses pra mim são um povo tão guerreiro, se reinvetam em meio as adversidades e eu espero que seja assim como eles estão encarando essa catastrofe natural. Daqui eu posso apenas rezar, e esperar que a comunidade internacional se mobilize o mais depressa possível.


Imagem retirada do blog da Misato (http://www.cupcakesdebaunilha.blogspot.com/)
Força Nação Nipônica!

=***

Um comentário:

  1. Fico igualmente triste com os desastres ocorridos no Japão, mas vamos torcer para que tudo fique melhor em breve.

    ResponderExcluir