domingo, 28 de agosto de 2011

30 Days Lolita Challenge - Day 8

Olá! alguém aí? Duas semanas sumida, o blog abandonado... Perdão.
A reforma acabou!!!!! (ou quase...) as minhas aulas começaram e eu estou sem tempo até pra respirar... Bom pra tirar a poeira disso aqui mais um dia do desafio (super atrasada nele...)

Dez Músicas que lhe inspiram ao estilo Lolita  ♥  

1. Anastasia o Filme - Once Upon A December - Esse filme marcou minha infância, acho que a de todo mundo né? É lindo, cheio de magia e o esplendor da realeza: Tudo Haver com Lolita!


2. Yiruma - A River Flows In You - Yiruma é um pianista japonês fabuloso! Não me lembro de como conheci essa música, só depois fiquei sabendo que era trilha sonora de Crepúsculo (pelo menos algo de bom no filme!) não sou fã da saga. A música me encanta e inspira Outfits Clássicos para mim.


3.  Card Captor Sakura - Nukumori no Kioku - Faz parte da trilha sonora do segundo filme da série, acho tão delicada.

 

4. Star Locket Moonlight Densetsu ( Epilogue) - A idéia é uma caixinha de música e pra mim caixinhas de música tem tudo haver com Lolita. Tipo quando você ta se arrumando é como se isso fosse o fundo musical! hahaha!

                     

5. Tuxedo Mirage - Caixinha de música de novo! ^^ 



6. One Room Disco - Perfume - Foi a música que a Misako escolheu pra desfilar na feira Japonesa do Recife quando visitou o Brasil, me trás lembranças mágicas! *____*~



7. Chocolate Disco - Perfume - Me faz lembrar prints açucaradas da AP <3~



8. Dream Fighter - Perfume - A letra da música é bem auto explicativa, quando estou triste sempre a escuto umas mil vezes.



9. Kindle My Heart - Abigail Doyle & Liesel Matthews Duet - A Little Princess - Marcou a infância de todas nós não?



10. Carrie Underwood - Ever Ever After - Faz parte da trilha sonora do filme "Encantada", é assim que eu me sinto quando uso Lolita: Como se tivesse caído do mundo real pro Fantasia.



Bom, até outro dia!

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Selinho! ♥

Olá! tempinho né? Pois bem, as coisas aqui continuam em reforma (sim, se vocês já estão fartos imagina eu!). As aulas da Faculdade começaram e somando isso as sessões de fiseoterapia (acho que não comentei, mas desenvolvi Fascite Plantar nos pés) podemos igualar isso a falta de tempo pra internet.

Hoje a fofa da Marikkuma do Kawaii Dose me passou um Selinho bem simples e fofo! A regra é repassá-lo para mais 5 Blogs queridos <3~




Eu tenho muito mais que cinco Blogs queridos, então sintam-se todos comtemplados!
Muito Obrigada Mari 

Até!

sábado, 6 de agosto de 2011

10 coisas que eu mais gosto ♥

Olá! Vi essa Tag no Doce Madrepérola e achei fofa, daí resolvi responder ^^

Regrinhas:
- Divulgar quem lhe passou a tag
- Postar 10 fotografias das 10 coisas que você mais gosta
- Passar a tag para 10 blogs e notificá-los

Bom, como eu disse antes ninguém me passou o Meme, mas tinha lá que quem sentise vontade de responder se sentise indicado pelo Blog. Sendo assim me sinto menos intrometida xD

1- Amizade

2- Estar ao lado de quem Amo


3- Moda Lolita


4- Livros

5- Doces

6- Antiguidades

7- Animais Fofos

8- Música

9- Bichinhos de Pelúcia


10- Dormir


Vou quebrar a última regra e indicar o Meme pra quem também achar fofo e quizer responder <3~
As coisas por aqui continuam em reforma... *suspira*
Até Mais!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Participando do Sorteio!

Olá! ^^ Recebi um convite fofo da Mari do Kawaii Dose pra participar do sorteio que ela está realizando no Blog. Fiquei feliz com isso, já que com essa ausência toda perdi de me inscrever em muitos sorteios inclusive o do Blog da Ichigo...


A Mari ta sorteando um porta alfinetes em formato de Cupcake, um imã também em formato de Cupcake e um presente surpresa! Pra participar basta seguir o blog, preencher o formulário disponível lá e enviar. Ah! se você comentar sobre o sorteio no seu blog ou twitter ganha uma chance a mais de ganhar (ih! me entreguei xD).


Fofo demais né?
Até breve! 


quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Ainda em Reforma...

Er.. Olá? Alguém ainda vem por aqui? ^^" Pois é gente, reforma é tudo que há de mais bagunçado na face da terra! Lá se vai um mês e as coisas ainda não ficaram prontas, acreditam que até na cozinha esses dias eu dormi? Pois é... Felizmente meu quarto ja está "montado" faltam uns acabamentos, uma decoração melhor e uma bela de uma faxina é claro, mas cama eu já tenho! Durante esse período de sumiço nós pintamos o apartamento, trocamos todas as portas (tomar banho sem porta, imaginem só!), formicamos portais, trocamos puxadores, fizemos guarda roupas novos, além de puxar fiação elétrica e internet.
Pra melhorar a situação eu adoeci feio, fui parar no hospital, perdi o período de matrícula no curso de inglês por estar sem internet e agora que estou melhor me descobrem um síndrome de num sei o que ite nos meus pés e vou ter de fazer fiseoterapia em plena primeira semana de aula: Lindo não?
Mas nem tudo são trevas! Também concluí o curso de AutoCad e comecei o de Sketchup, eu tinha de produzir né? Tirei umas fotos durante a reforma mas como não faço idéia da onde estão os cabos fico devendo, essas aí embaixo foram do celular (qualidade ruin =/) e são do "antes" do meu quarto que era o escritório.

Bancada do Computador.

Janela.

Parede da Bagunça.

Porta de Saída.

Porta reversível e meu irmão arrancando o portal xD

Pedreiro tampando o buraco que ficou quando arrancaram a porta reversível.

Tampada, faltando lixar e pintar.
Ah! acreditam que quando voltei ao curso de AutoCad era o ultimo dia? Fizeram uma confraternizaçãozinha, uma pena so terem ido metade da sala.

Sala Vazia
Metade da sala e o Professor Genilson!
Peço minhas sinceras desculpas pela ausência por aqui, pela inconstância e demora pra responder minhas penpals, por não visitar os blogs queridos e pelo sumiço do forúm... Não que eu seja "Omg! superultramegapowerimportante" mas faz falta pra mim mesmo, me sinto feliz olhando as comunidades =)

É isso gente, só vim dar notícias espero que as coisas se normalizem logo.