quarta-feira, 29 de junho de 2011

30 Days Lolita Challenge - Dia 05

Meme de Novo! 


Dez itens da sua lista de desejos

Minha wishlist nem é nada impossível, na verdade eu só gosto de por nela aquilo que eu possa conseguir então a maioria dos ítens eu pretendo obter ainda esse ano, outros eu não tenho tanta pressa. E só tem um único Dream Dress que só milagre pra conseguir, por ser de uma coleção muito antiga.

1- Sugary Carnival Jsk Réplica em Lilás - Faz séculos que a Rika fez o orçamento dele pra mim e sempre que eu tô perto de conseguir todo o dinheiro eu preciso gastar com alguma coisa. ¬¬"

2- Tecido do Milky Planet da Oojia em Pink - Eu sei que custa caro, que sairia mais em conta comprar a réplica mas eu estou completamente hipnotizada pela cor! *___*~ (Rika é meu próximo orçamento!)


3- Meias Secret Shop:

   
4- Tea Party shoes Secret Shop em rosa e vermelho:

5- Bolsas da Lori's


6- Saias estampadas Body Line:


 
7- Parasóis Branco e Preto:



8- Wristcuffs em diversas cores:


 9- Cardigans:

10- Ichigo millefeuille Jsk da AP - É meu único Dream Dress u.u e é tão antigo que torna quase impossível de consegui-lo...

E é isso! se alguém tiver algum desses ítens a venda entre em contato ^^ (nunca se sabe né?)
Ah! Meninas muito Obrigada pelos comentários, sempre fico muito feliz com eles!
Fiquem bem, até breve

segunda-feira, 27 de junho de 2011

30 Days Lolita Challenge -- Dia 04 e Feriado!

Olá a todos! Como foi o feriado? O meu foi ótimo! Passei na casa dos meus avós no interior, todo ano nós reunimos a família numa festa muito animada (dessa vez teve até quadrilha *O*) e cheia de comida. Também teve a festa de aniversário da minha irmã no sábado, uma mini discoteca ^^" Eu comi, dormi, dancei e comi de novo, resultado: Engordei um quilo u.u Preciso fechar a minha boca porque daqui a pouco nenhum outfit me serve mais... Se eu receber fotos da festa eu posto aqui e conto mais coisas, agora pra o blog não morrer mais um dia do Meme:


Dez tipos de comida diferentes que você gosta ♥

1- Filet a Parmegiana! - É meu prato favorito! mas tem que ser aquele que vem com macarrão ao molho 4 queijos com batata frita e muito queijo ralado. *fome*
2- Massas: De todos os tipos, macarrão, lasanha, macarronada, inhoque, pizza, canelone... Com todos os tipos de molhos.
3- Leite com Achocolatado (é bebida mas Ok!): Tomo um copo de manhã e outro a noite todo santo dia desde que me conheço por gente.
4- Torta Alemã: Minha sobremesa predileta <3~ Especialmente aquela que a minha cunhada faz.
5- Carne: Os animais que me perdoem mas eu adoro carne vermelha! Churrasco, assada, frita, cozida...
6- Comida regional Nordestina: Sim sou da terra e não nego, amo um bom arroz com feijão, carne e uma farofa bem temperada!
7- Doces: Gosto de todos os tipos, especialmente finis (aqueles docinhos que parecem borracha que vendem nas Americanas) e marshmallows. Acho que provavelmente um dia serei diabética.
8- Burguer King: Sim, pra mim é a melhor franquia de todas! O sabor É sim diferente e barra qualquer Mc Donald's por aí.
9- Comida Chinesa: Gente, Yakissoba é tudo de melhor! *__*~
10- Cozido: É quando você cozinha a carne bovina junto com um monte de legumes tipo batata, chuchu, abóbora, cenoura e alguma fruta como a banana e com o caldo dessa mistura faz um pirão (mistura com farinha fina até obter um creme) que geralmente se come com arroz, é muito comum por aqui em almoços familiares de Domingo.

E depois de ler isso não é a tóa que eu esteja engordando....

Até breve!

quinta-feira, 23 de junho de 2011

30 Days Lolita Challenge - Dia 03 e Outras Coisinhas!

Olá! Hoje eu fui ao cinema assistir Kug Fu Panda 2 <3~ Gente o filme é ótimo! cheio de lições pra Vida, super engraçado e bem feito, recomendo!


Bom aproveitando pra dizer que vou viajar de novo! Indo ao interior (de novo!) pra passar o feriadão de São João por lá ^^ Mas eu não queria deixar o blog abandonado as moscas então resolvi postar mais um dia do Meme.

Adorei a cara de "enjoada" da menina.
Dez coisas que você Odeia em Lolita:

1- Detesto a desculpa de que "Lolita é Moda e Moda você é quem faz" que algumas novatas usam pra justificar o Fail que fizeram. Ai depois se revoltam com o estilo e jogam a culpa nas veteranas.
2- Odeio Ita por vocação: É aquela Ita que sabe as regras, conhece bem o estilo e Só FAZ MERDA. Sendo assim só pode ser Ita por Vocação.
3- Acho rídiculo algumas richas tipo: Réplica X Burando ou Elite X Novatas. Em Lolita o que conta não é a aparência? E daí se é réplica, handmade ou burando: Se o resultado final ficou bom, é Lolita e ponto. A mesma coisa vale pra quem é novata ou veterana: O importante é acertar o cordinate.
4- Odeio os Correios, o frete e a alfândega!
5- Odeio o preço da Moda em si, porque não é um Hobby barato.
6- Outfit mal feito: Sem anágua, maquiagem desleixada e cabelo mau cuidado. De que adianta ta com o vestido lindo sem o formato correto? É uma das principais características, se ta faltando desfigura o estilo. A mesma coisa pra maquiagem e cabelo: Você pretende parecer uma boneca ou princesa e raramente vai conseguir isso sem maquiagem e cabelos bem feitos.
7- Gente que acha que Lolitas TEM QUE seguir o lifestyle e ser "meiguinhas, fofinhas, educadas e perfeitinhas." Como se a gente não fosse um ser humano qualquer com seu defeitos e problemas.
8- Aquelas pessoas que chegaram agora e acham que sabem de tudo! Não pesquisam e saem distribuindo "dicas" por aí, quem mais se prejudica nessa história são as novatas que ainda dizem: "Mas fulaninho disse que podia!" - Saco isso!
9- Erros clássicos cometidos por falta de pesquisa. Hoje em dia tem muita informação correta por aí, muito artigo bem escrito, muito Blog dedicado, se você tem o cúmulo da preguiça de ir no Google/Orkut/Forúm e digitar a sua dúvida COMO vai aderir e crescer no estilo?
10- Odeio quando dizem que Lolita é fantasia, no meio da rua onde ninguém conhece é menos irritante, mas em eventos de anime ou ligados a cultura nipônica é Terrível, pior ainda quando pensam que é Cosplay.

 É isso! Desejo um bom feriado pra todos e até breve 

segunda-feira, 20 de junho de 2011

30 Days Lolita Challenge - Dia 02

Olá! Continuando o Meme:


Dez coisas que você ama em Lolita

1- Prints!!! Eu AMO prints!!! originais ou réplicas, dos florais até as açucaradas, acho tudo tão gracioso e fofo ^^  O fato de Lolita ser cheio de prints me encanta, é o que faz a roupa ser especial pra mim.
2- Sapatos! Sou completamente apaixonada por eles! Sapatos comuns nunca me atraíram tanto porque são sempre do mesmo jeito. Mas sapatos lolita são diversificados, coloridos, com algum detalhe diferente e a melhor parte: Tem o bico redondo!
3- Cores! Eu adoro a paleta de cores em Lolita! Dos tons mais clássicos até o arco íris com glitter da Angelic Pretty!
4- A versatilidade do estilo. É fato que Lolita tem suas regras características, mas eu sou fascinada em como o estilotem vertentes para praticamente todos os gostos. Sempre existe algo pra você, desde aquelas que querem parecer uma dama vitoriana passando pelas góticas e indo até as que gostam de parecer um bolo ambulante! <3~ (é eu adoro!)
5- A alegria de um pacote novo chegando! Eu sei que na maioria das vezes essa espera é torturante e apreenssiva, especialmente quando importamos coisas porque temos o medo de que elas não cheguem ou não sejam o esperado. Mas a sensação extrema de felicidade de quando elas chegam é tão maravilhosa!
6- A sensação de bem estar e auto satisfação quando me visto de Lolita. Sim, eu sinto uma alegria imensa! (fora aquela levantada básica de auto estima xD)
7- Gosto de como Lolita une as pessoas. Ta certo que existe muito bullying no meio e também tem as tretas mas... Acho lindo o modo como você pode conhecer pessoas novas, de diversos lugares do país e do mundo simplesmente por terem a moda em comum. Lolita te expõe a várias culturas e o estilo me ensinou a ser mais tolerante com as diferenças =)
8- Os preparativos. É simplesmente mágico quando você vai usar Lolita: Você escolhe um lugar especial, pessoas que te são queridas, pensa em cada detalhe do outfit, na maquiaguem e cabelo perfeitos e quando finalmente tudo está pronto eu vejo estrelas!
9- O mundo cybernético Lolita: Eu não sei o que seria de mim sem as comunidades, sem o fórum, sem os blogs... Provavelmente me sentiria muito sozinha e não persistiria no estilo. Saber que existem pessoas que compartilham do mesmo amor que você por um hobby é tão reconfortante e animador! Por isso uma das minhas comunidades favoritas é a Roriita Letters
10- A Jornada. Ah, como assim? Vão negar que pra se chegar ao resultado final de um outfit você praticamente vive uma aventura épica? Tanto faz se é burando, réplica ou handmade, por trás de cada outfit está a sua busca por aquilo, suas madrugadas acordada fuçando os sites de brand por causa do fuso horário, suas idas a costureira, suas andadas pelo centro atrás do material correto, sua paciência pra juntar todo o dinheiro necessário pra pagar o shopping service, e acima de tudo: Sua dedicação a pesquisa sobre o estilo. 

Acho que to pegando o jeito da coisa! Ah, meninas muito obrigada pelos comentários! vocês nem tem idéia de como eu fico realizada quando aparecem comentários por aqui *O* Saber que algumas pessoas dedicaram uma parte do seu tempo precioso pra ler o Blog me deixa muito lisonjeada! Então por isso mais uma vez Muito Obrigada!

Até breve <3~

sexta-feira, 17 de junho de 2011

30 Days Lolita Challenge -- Dia 01

Pois é! Além desse meme ser muito fofo todo mundo ta fazendo! ^^ Resolvi entrar na onda.




Dez coisas sobre a minha bolha Lolita ♥

1- Conheci Lolita em 2007, itei até 2009 e só fui ter um full decente no começo de 2010.
2- Sou completamente apaixonada por Classical, mas meu guarda roupa é 90% sweet.
3- Lolita é meu hobby favorito e minha principal válvula de escape.
4- Minha única Lolifriend (digo presencial) é uma pessoa muito ocupada, trabalha bastante e por isso nos vemos poucas vezes.
5- Adoro bordô, azul marinho, off white e rosa antigo, mas uso mesmo rosa bêbê, azul claro, lilás e vermelho. (Remetendo ao ítem 2)
6- Não tenho o apoio da minha família por completo e nem ligo pra isso. Mas todos os meus amigos gostam muito <3~
7- Meu guarda roupa lolita consiste em: 3 Jks, 1 OP, 6 blusas, 5 saias, 2 anáguas, 8 pares de meia, 3 bolsas e 5 pares de sapato. Além é claro dos acessórios.
8- Tenho um problema sério quando se trata do meu cabelo e lolita.
9- Minhas brands favoritas são a Angelic Pretty e a Victorian Maiden.
10- Embora eu queira ir ao Japão meu maior sonho é conhecer a Europa, por causa da Arquitetura, mas o fato de lá também existirem lojas fisicas de brand ajuda bastante.

Não sou muito boa pra fazer esses Memes, geralmente não sei muito o que escrever nos ítens, mas espero que esteja funcionando ^^"

Até Breve!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Enquanto eu estava fora...

Olá

Hoje vou fazer a retrospectiva do que aconteceu no mês em que eu sumi do blog, nem são muitas coisas e a maioria das fotos foram do celular então me desculpem a má qualidade delas....

Pra começar meu aniversário! *O* Reuni o pessoal no Burger King (minha franquia preferida de lanchonetes, depois vem a Subway ^^) e usei lolita! Fiquei feliz de todo mundo ter podido ir, ganhei dois bolos e presentes fofos! uma pena eu ter poucas fotos... u.u



Meus presentes:
Esse porta Jóia da vontade de comer!
Ganhei da Diva esse conjuntinho lindo de brinco e colar de Cookie da lojinha dela e mais um colar.
Adorei tudo, Obrigada linda!

 

Da Prix eu ganhei um kit de manicure! As fotos dos esmaltes, to cheia de idéias <3~ Obrigada!

O Kit vem com mini perfume, espuma pra banho e hidratante!



Lembram que eu disse que meu irmão e minha cunhada iriam a Orlando? Pois é, pedi pra eles um frasco do meu bodysplash favorito da Victoria's Secret: O Pure Seduction. E além dele eu ganhei mais um kit da linha! Pulei de tanta felicidade *___*~ Também ganhei outros mimos de fora como quartetos de sombra e um porta recados fofo da Disney da minha cunhada, um gloss da Mari, um hidratante da minha Tia e uma espuma pra banho da Hello kitty que a minha prima Laís comprou na Claire's ^^

Esse pijaminha fofo eu ganhei do meu Pai.

Segundo: Usei Lolita duas vezes. A primeira pra dar uma entrevista junto com a Diva pra uma estudante de Moda do Senac, a Monique, que vai transformar tudo em um artigo ciêntífico! (phyno isso! xD)


E a segunda pra um trabalho sobre tribos de uma colega do Harajuku Recife:

Outfit Incompleto...
Terceiro: Participei de uma Semana de Design numa escola técnica renomada daqui fazendo uma oficina chamada "Facilitando sua vida no Cad".

Meu crachá e os planfetos informativos que ganhei de cada área ^^

Essa foi a maquete que eu mais gostei que tava na exposição da turma de Design de Interiores, pena que a foto não faz juz a ela. É uma burgueria ao estilo PinUp!
Ao lado do ETEPAM tem uma galeria onde eu fiquei passeando com o Gu e acabei ganhando esses mimos ^^ Obrigada Amor!
Letter Set de Ursinho =3 puro amor!
Grafites de Sorvete e Borracha de doce *___*~
Obrigada pela paciência a todos! Agora vou tentar manter o Blog mais atualizado.
Até breve!

10 Coisas para fazer quando se viaja ao Interior:

Olá a todos!!! Pois é foram vários dias fora e eu nem fiz nada demais ^^" Aproveitei o tempo ocioso por lá e escrevi esse artigo:


1- Pare um instante para apreciar as Estrelas: ~ No corre corre do dia a dia não percebemos o quanto elas são lindas por causa do ofuscamento causado pelas luzes da cidade.
2- Reveja seus amigos de infância e frequente os lugares onde você ia quando criança: ~ Isso te trará boas recordações.
3- Faça uma fogueira: ~ Se aqueça perto do fogo, asse alguns marshmallows e tome um chocolate quente.
4- Ponha a leitura em dia: ~ Aproveite pra ler a sua última edição da G&L Bible ou o seu livro favorito de contos.
5- Use o seu Country Lolita: ~ Aproveite as paisagens campestres para fazer um lindo photoshoot.
6- Fuçe algumas lojas do pequeno centro comercial: ~ Nunca se sabe o que se pode encontrar.
7- Mantenha contato com suas correspondentes Lolita: ~ Conte como anda a viagem ou mande um postal.
8- Faça um piquinique com sua família: ~ Pode ser divertido.
9- Aprenda lições com a sua avó: ~ Que tal costurar, bordar, tricotar ou ainda pegar a receita do seu bolo favorito
10- Descanse!

Estou atrasada com os posts do Blog mas prometo normalizar a situação ainda por essa semana. Obrigada pela paciência, e até breve!
<3~

domingo, 5 de junho de 2011

Pé na Estrada!



Bom, só pra avisar que vou passar a semana fora visitando meu pai e meus avós no interior ^^"
Fiquem bem!

sábado, 4 de junho de 2011

Feliz Dia Internacional da Lolita!




O que é?
O dia  internacional da Lolita, ou também conhecido como Loliday, é um evento criado com o propósito de:
  Informar ao mundo sobre Lolita.
Ter um dia especial para vestir Lolita :)
♥ Se reunir com outras Lolitas.
Celebrar o estilo e todas as suas seguidoras!

Quando se celebra?
Este evento se realiza duas vezes ao ano (bianual):
1° Sábado de Junho -Inverno-
1° Sábado de Dezembro -Verão-

Gostaría de ter mais informações sobre a história por "trás" do Dia internacional das Lolitas mas apenas encontrei esse trechinho aí em cima na comunidade latinoamericana ^^" Eu não fiz nada "lolítico" hoje...
e você meninas, como comemoraram seu Loliday?

I wish you a happy International Lolita Day!
Beijos!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Hairnor 2011!

O Nordeste é a Região. Pernambuco é o lugar!





Pois é garotas: Esse é o slogan da 2º edição da Hairnor - Feira de Beleza do Nordeste, que vai acontecer nos próximos dias 4, 5 e 6 de junho no centro de convenções de Pernambuco. A feira está chegando com muita novidade (daquelas que deixam as mulheres doidas! rsrs), workshops, seminários, hairstylists renomados e profissionais da área da beleza, além é claro dos stands que estarão vendendo de tudo um pouco com aquele descontinho básico!
Diante desse evento resolvo eu, em pleno loliday, lançar um desafio: "O que você consegue comprar numa feira de cosméticos com R$50,00?" É, porque se você é ryca (como diz a nossa querida amiga Diva) você vai lá com seu lindo cartão de crédito e faz a festa, mas se você é universitária lisa que nem eu você se vira com o que dá xD Então segue a baixo a wishlist:

1- 1 Lápis de olho preto.
2- 1 Pó compacto.
3- 1 Jogo de pincéis.
4- 1 Corretivo em creme.
5- 1 Estojo básico de sombra/blush.

Como podem perceber minha lista só tem maquiagem, isso se deve ao fato de que eu joguei toda a minha antiga fora pelo prazo de validade ter vencido (Meninas NUNCA usem produto fora da validade ok?). Mas tenho certeza de que será uma árdua tarefa resistir aquele mundo de coisas lindas!

Enfim, desafio lançado! será que eu consigo?
Até a próxima!