segunda-feira, 30 de maio de 2011

Meme + Selinho!

Olá!
Estou preparando um post com tudo (ou quase tudo) o que aconteceu nesse mês em que eu abandonei o blog ^^" mas enquanto eu ainda não tenho fotos de todas as ocasiões resolvi postar esse Meme + selinho. Fiquei super feliz quando vi que a fofa da Ichigo tinha indicado o meme a quem ainda não tinha recebido e quizese responder (Obrigada!)
Afinal de contas eu adoro memes e assim eu me sinto menos inxerida em responder xD
Não vou contar 7 segredos meus porque a lógica dos segredos é que eles continuem secretos né? mas vou por algumas "curiosidades" se é que se pode chamar assim.




1- Eu era muito³ feia até meus 15-16 anos. Gorda (1.65 - 68-70kl), cheia de espinhas, com o cabelo quebradiço e aparelho ortodôntico.Sério não tenho nenhua foto dessa época e nem gostaria de ter.

2- Durante esse mesmo período não era feminina, entendam, não era "muito feminina" era "não feminina" mesmo. Eu realmente detestava tudo com relação a feminilidade e odiava a campanha "seja meiga, linda e magra" que a minha família fazia.

3- Na época do colégio sempre andei mais com meninos do que com meninas. Aprendi muito com isso, garotos são práticos e leais, as vezes isso é muito o oposto do universo feminino.

4- Quando resolvi emagrecer, o fiz até ficar a beira da bulimia, foi necessário que a família interviesse, foi irônico ouvir deles: "Por favor coma!". Hoje eu peso 57kl e ainda sou noiada com meu peso =/

5- Eu não gosto da "cultura popular" que permeia o país, não gosto de pagote, brega, swingueira, axé e afins. Não assisto a tv aberta e acho novela e reality show a maior forma de alienação ja inventada. So não digo que nasci no país errado porque amo as pessoas que me rodeiam (mas se elas se mudassem assim pra Europa eu não ia achar ruin! xD).

6- Eu sou uma pessoa muito orgulhosa, teimosa e guardo rancor muito facilmente. Demoro muito pra entrar numa briga mas quando eu entro é duas vezes mais difícil me fazer sair, se eu entrei só saio ganhando. (Isso é frustrante, porque quando eu não consigo ganhar fico me remoendo, guardando mágoa, e é claro que isso me faz mal.)

7- Apesar do dito acima, na maior parte do tempo eu sou uma pessoa muito receptiva do tipo "kawaii desu ne", gosto de contato corporal (abraços!) e vivo distribuindo sorrisos por aí. É claro que faço isso com pessoas próximas mas tenho sorte dos meus amigos aturarem o meu "açúcar" ^^"

Acho que é só!
Também indico o meme e o selinho pra quem ainda não recebeu e queira responder

Até Mais!

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Sinto Muito Pela Ausência!


Me desculpem pela ausência do Blog, sendo bem sincera boa parte dela é descaso mesmo... A outra parte é a dificuldade que eu ando tendo para editar as postagens e artigos. Espero que tudo melhore, prometo estar de volta em breve!

Agradeço a compreenção de todos vocês