quinta-feira, 23 de junho de 2011

30 Days Lolita Challenge - Dia 03 e Outras Coisinhas!

Olá! Hoje eu fui ao cinema assistir Kug Fu Panda 2 <3~ Gente o filme é ótimo! cheio de lições pra Vida, super engraçado e bem feito, recomendo!


Bom aproveitando pra dizer que vou viajar de novo! Indo ao interior (de novo!) pra passar o feriadão de São João por lá ^^ Mas eu não queria deixar o blog abandonado as moscas então resolvi postar mais um dia do Meme.

Adorei a cara de "enjoada" da menina.
Dez coisas que você Odeia em Lolita:

1- Detesto a desculpa de que "Lolita é Moda e Moda você é quem faz" que algumas novatas usam pra justificar o Fail que fizeram. Ai depois se revoltam com o estilo e jogam a culpa nas veteranas.
2- Odeio Ita por vocação: É aquela Ita que sabe as regras, conhece bem o estilo e Só FAZ MERDA. Sendo assim só pode ser Ita por Vocação.
3- Acho rídiculo algumas richas tipo: Réplica X Burando ou Elite X Novatas. Em Lolita o que conta não é a aparência? E daí se é réplica, handmade ou burando: Se o resultado final ficou bom, é Lolita e ponto. A mesma coisa vale pra quem é novata ou veterana: O importante é acertar o cordinate.
4- Odeio os Correios, o frete e a alfândega!
5- Odeio o preço da Moda em si, porque não é um Hobby barato.
6- Outfit mal feito: Sem anágua, maquiagem desleixada e cabelo mau cuidado. De que adianta ta com o vestido lindo sem o formato correto? É uma das principais características, se ta faltando desfigura o estilo. A mesma coisa pra maquiagem e cabelo: Você pretende parecer uma boneca ou princesa e raramente vai conseguir isso sem maquiagem e cabelos bem feitos.
7- Gente que acha que Lolitas TEM QUE seguir o lifestyle e ser "meiguinhas, fofinhas, educadas e perfeitinhas." Como se a gente não fosse um ser humano qualquer com seu defeitos e problemas.
8- Aquelas pessoas que chegaram agora e acham que sabem de tudo! Não pesquisam e saem distribuindo "dicas" por aí, quem mais se prejudica nessa história são as novatas que ainda dizem: "Mas fulaninho disse que podia!" - Saco isso!
9- Erros clássicos cometidos por falta de pesquisa. Hoje em dia tem muita informação correta por aí, muito artigo bem escrito, muito Blog dedicado, se você tem o cúmulo da preguiça de ir no Google/Orkut/Forúm e digitar a sua dúvida COMO vai aderir e crescer no estilo?
10- Odeio quando dizem que Lolita é fantasia, no meio da rua onde ninguém conhece é menos irritante, mas em eventos de anime ou ligados a cultura nipônica é Terrível, pior ainda quando pensam que é Cosplay.

 É isso! Desejo um bom feriado pra todos e até breve 

3 comentários:

  1. Oi Sakura! Estou seguindo seu blog ;)

    Concordo com muito do que você disse, principlamente sobre a parte de "Itas por vocação".E bem complicado manter a compostura com que erra por opção. Ourch!

    ResponderExcluir
  2. Diva - Valeuy Linda!

    Marie - Você disse tudo: é muito complicado manter a compostura diante de pessoas assim e especialmente quando você vira alvo delas, isso aconteceu recentemente comigo...

    Sissy - Nem me fale linda... os preços deixam a gente de puxar os cabelos! u.u

    ResponderExcluir